quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Avaliação Diagnóstica de Entrada

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município de Três Marias não mede esforços para auxiliar as atividades do Programa de Aprendizagem Gestar II. As avaliações diagnósticas de entrada já foram impressas em gráfica. A coordenadora Margareth esta semana visitou todas as escolas participantes distribuindo as avaliações. Na sexta-feira, 28 de agosto, alguns cursistas já farão a a aplicação. Os cursistas compartilharão o resultado em breve.



Um comentário:

  1. Olá, Alzeni!
    Como seu blog já tem muitas postagens, achei melhor comentar tudo o que li nesta sua última postagem, certo?
    Adorei o seu blog, a sua ideia de avaliar o trabalho com a TP 3, os seus textos para leitura e estudo, seus comentários, enfim, está no caminho certo.
    Só gostaria de deixar algumas sugestões:
    1. Acho interessante você colocar que é formadora e cursista e como uma prática influencia na outra. Aproveite e diferencie o que você posta como formadora e como cursista.
    2. Todos os textos que forem seus, assine-os, divulgue sua autoria e aproprie-se.
    3. Reforço o que a Tamar orientou no comentário feito em seu relatório "Chegou a hora!" e o que enviei por e-mail para deixar seu blog melhor ainda.
    4. Os textos que não são relatos devem trazer o objetivo deles em seu blog, para que eles se destinam, entende?
    Parabéns pela guerreira que você é!!! Se eu achei que subir e descer ladeira de moto era uma aventura e tanto, quem dirá ir a pé ou a cavalo até o local onde estão os seus alunos!!
    Sucessos e espero que suas expectativas estejam sendo confirmadas a cada encontro, a cada experiência!!!
    Beijo

    ResponderExcluir