sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Surpresas Maravilhosas

Nunca tive surpresas tão boas quanto tive no dia 15 de outubro: Dia do Professor e dia do meu aniversário. Pela manhã na escola homenagens, bolo, maçãs, recadinhos, batom, garrafinha e bombons. Obrigada pelo carinho alunos do 7º ano 06 e 8º anos 09, 10 e 14 da Escola Municipal Geralda Márcia Pereira Gonçalves.
À noite a maior surpresa de todas. Meus queridos cursistas preparam delicioso churrasco e bolo.
Laura e Cida senti falta de vocês. Não vão receber certificado. Brincadeirinha!!!
Demos boas gargalhadas. O cursista Gleyson disse que fez um curso de gastronomia digital à distância e tomou conta da churrasqueira, mas inicialmente precisou da ajuda da Tani, irmã da cursista Dulce, para acendê-la. Vai ser preciso fazer um curso presencial agora.
Dulce fez uma deliciosa farofa e Jully o bolo. Todo mundo trabalhou: Arlete, a coordenadora Margarete, minhã irmã, meu cunhado, minha afilhada... Eu fiquei fazendo sala.
A chuva caía lá fora. Dentro do meu coração a certeza de quem muita gente gosta de mim e se lembrou da data. Aos familiares dos cursistas presentes a minha gratidão. Obrigada pessoal! Valeu!
Fica combinado nova confraternização no fim do mês para comemorarmos os aniversários da Arlete e da Jully. Enquanto isso vamos avançar e finalizar os projetos.
A postagem das fotos será feita depois. Foram várias as tentativas, mas não deu certo.
Alzeni Pinheiro de Sousa



Um comentário:

  1. Que lindo, Alzeni!!!

    Parabéns!!! Muitas felicidades, bênçãos, graças e sonhos realizados!!!!!!!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir