quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jogos Escolares Etapa Microrregional

De 18 a 22 de abril acontece em Três Marias a 2ª fase dos Jogos Escolares de Minas Gerais, a etapa Microrregional. Nessa etapa, participam os alunos-atletas das modalidades coletivas e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os jogos estão sendo realizados nas quadras da Escola Municipal Memorial Zumbi no Parque das Nações e da Escola Estadual José Ermírio de Morais, também no Ginásio Poliesportivo Manuel Nardi. As partidas de xadrez acontecerão na sexta-feira na Escola Municipal Geralda Márcia.

Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional em Montes Claros. Boa sorte a todas as equipes de Três Marias, e que caminhemos para a vitória !

A abertura aconteceu ontem à noite no ginásio Poli Esportivo Manoel Nardi com a presença de autoridades municipais e estaduais e de todas as delegações. Parabéns aos organizadores pelo evento que teve apresentação de flauta e dança.

E a seguir o texto lido antes da apresentação da dança.

"O gol, a medalha, o ponto ou a corrida perfeita. Para alguns alunos-atletas que estão disputando mais uma edição dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Três Marias, estes fatores são apenas detalhes.

Estudantes esquecem por algumas horas os seus estudos e buscam, por meio do esporte, alcançar o sonho. Com a coreografia da música Vou Seguir, os alunos do projeto Fazendo Artes da Escola Municipal Geralda Márcia Pereira Gonçalves desejam a todos que este momento propicie a efetivação de valores como respeito, solidariedade e confiança.

O esporte pode proporcionar momentos únicos de alegria e contentamento.

Os sonhos são para sempre, acredite que é capaz, siga em frente e faça do esporte o caminho para uma vida saudável e de valores .

Que façam desse evento a realização de um sonho."

Parabéns aos organizadores deste evento.

Professora Alzeni



Nenhum comentário:

Postar um comentário