quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ano Novo

Um novo ano letivo vem aí!Nada como começar lendo algo que nos faça entusiasmar mais uma vez com a educação, com a vida...
"Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma . Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles." (Rubem Alves)
A todos os educadores votos de que 2010 seja um ano muito melhor. Vamos lá!
Alzeni Pinheiro de Sousa

3 comentários:

  1. Olá, Alzeni!

    Acabei de concluir a avaliação de seu blog maravilhoso, cheio de riquezas, de partilhas e ideias riquíssimas, de experiências convidando à prática, enfim, um blog em que você se empenhou e cumpre tão bem a missão de divulgar tudo o que tem sido feito pelo Gestar, para ele e a partir dele...

    Parabéns pela construção da sua tarefa/missão de ser formadora do Gestar e por ser mais uma a caminho de um ensino de língua portuguesa eficiente e eficaz em seu município!

    Em breve, enviarei um e-mail detalhando as minhas observações.

    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Alzeni, querida!
    Que 2010 traga a todos nós muita felicidade e realização naquilo que pretendemos, e que em nossos jardins os espinhos existam apenas para que reconheçamos a beleza e perfeição de Deus a guiar nossos caminhos.
    Admiro você e seu trabalho!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida Sheila!
    Deus a abençõe.
    Abração.

    ResponderExcluir